BANNER

25 de junho de 2008

Alunos JNR


Textos, Fotos, Vídeos, Slids...

11 comentários:

Unknown disse...

Parabéns para todas as pessoas que participaram e contribuíram com esta festa,esta linda!!!!!!!!!!!!
Adorei as fotos e as misses,tudo esta perfeito,que pena que eu não participei.

Unknown disse...

Eu achei essas fotos muito lindas e as misses tambem,que pena que nao podir vim a festa da escola.

Anônimo disse...

EU ACHEI MUITO LEGAL AS FOTOS DAS GAROTAS DA FESTA JUNINA DA NOSSA SALA.

Anônimo disse...

Mesmo sem ter vindo pra festa da escola eu achei que estava muito legal foi muito,gostei muito das fotos das misses.O dia cívico foi muito legal ,a gincana também foi muito legal.

Unknown disse...

Eu gostei muito foi bastante divertido e engraçado e a nossa missi 811 estava linda e maravilhosa.
811

Unknown disse...

EU AMEI O BLOG DO JNR PRINCIPALMENTE POR COLOCAR A TURMA 811 EM PRIMEIRO LUGAR COMO SEMPRE BJS ATE MAIS

Anônimo disse...

Eu adoro tudo que vem do colégio JOÃO NELSON RIBEIRO!!!!!!
As festas,os dias cívicos e as gincanas são sempre bem organizadas.Os alunos destaques mereceram ser escolhidos parabéns a todos que participaram.
Ellen 811.

Unknown disse...

Agradeço a minha escola por todo o carinho e dedicação que tiveram comigo e meus colegas.
Obrigada, beijosssssssss!!

Anônimo disse...

Agradeço a escola por toda dedicação e carinho, comigo e meus colegas.
Beijos, adoro vocês.

Unknown disse...

eu achei bastante legal, eu achei muito legal principalmente as danças da 811 foi a melhor pra mim eu me emocionei, e as fotos também foram tiradas muito bacanas,o fotógrafo era de qualidade era muito boa, resumindo a 811 foi a melhor!

Unknown disse...

O NOSSO COLÉGIO TEM UM ENSINO MUITO BOM,AGRADAVEL,ÓTIMO.
A DIREÇAO DO NOSSO COLÉGIO É MUITO COMPETENTE,SERIA,COM MUITA ATITUDE.
NOS PRORPOCIONA UMA EDUCAÇAO MUITO BOA.

Postar um comentário

Obbrigada por nos visitar