BANNER

4 de dezembro de 2008

Cordel JNR 2008

Meu objetivo no JNR é estudar
para no final do ano passar
e os meus pais se orgulhar
e mostrar que o meu futuro posso mudar.

Na minha sala
tem muita gente legal
mas na hora da prova
alguns se dão mal.

Alegria,bagunça e diversão
é o jeito dessa turma
que vou levar no coração
para acalmar a solidão.

Na escola,cheguei para estudar
todo mundo quer bagunçar
sem pensar que no final do ano
o bicho vai pegar.

Nos jogos internos
jogamos com determinação
mas a alegria se tornou
em choro e canção.

Para a feira cultural
muita gente se preparou
mas na hora de apresentar
todo mundo nervoso ficou.

A historia do badalado
deu a maior confusão
mas no final da história
todo mundo deu perdão

Na escola
todo mundo se esforçou
mas a 811
foi a turma que marcou

Quatro anos convivemos
mas a história chegou ao fim
e a turma toda
vai se despedindo de mim

Nossa história fizemos
com amigos convivemos
e uma eterna lembrança
que para sempre guardaremo
Gente boa conheci
amizades que formei
na escola JNR
que para sempre lembrarei.

Muitas vezes eu sorrir
e muitas vezes chorei
mas com amigos de verdade
sempre contei.

Na quinta série
aqui cheguei
e com muito suor
na oitava terminei.

O fim do ano chegou
e o choro começou
mas pra sempre lembraremos
as alegrias que aqui vivemos.

Muitas vezes
das aulas reclamei
mas agora sinto falta dos professores
que para traz deixarei.

De pequena estatura
e sem boas condições
mas essa e a escola
que me trouxe e moções.

Com essas linhas me despeço
da aula de informática
que para mim
fará muita falta.

Alunos:
Priscila Barbosa Quadros e Paulo Felipe Nunes
Turma:811

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obbrigada por nos visitar