BANNER

4 de dezembro de 2008

CORDEL JNR 2008

ESCOLA J.N.R.

Todos nós queremos passar
mas a maioria vai ficar
para as notas reforçar.
e eu sei que vamos nos esforçar

Nós temos boa educação
fizemos uma redação
falando como acabar com a poluição
para mostrar nossa criação.

Em todas as festas que fizemos
a festa junina foi a que mais gostei
foi alegre e divertida
eu alegremente dancei.

Aqui a educação física é muito legal
o que a gente mais joga é futsal
mesmo que tenha handebal, basket e voleybal
jogamos com muito auto astral

Quando os meninos e as meninas jogavam mata-no-meio
e eles já ficavam cabreiros
e toda hora eles corriam de medo
e quando elas acertavam neles,elas achavam bem feito.

O Yure meu amigo só jogava queimada
mas ele nunca saia da rodada
era o ultimo que ficava
e ainda ganhava da mulherada.

Durante o ano inteiro
fizemos festas de montão
e todas ficaram
guardadas no nosso coração.

Nós somos muito formal
e para mostrar
fizemos um jornal
que era educacional.

Os alunos se esforçaram
para criar uma rádio
a rádio começou
mas em pouco tempo ela acabou.

O Walcyr Monteiro é cultural
cada mês ele faz um livro sensacional.
Na escola os alunos da 811 fizeram um livro
cada um falando do seu bairro antigo.


Durante o ano nós brincamos
nem escutamos o que o profº iria falar
para podermos passar
só queríamos saber de brincar.

Faremos uma peça de natal
o nome da peça é:Alto de Natal
nós vamos apresentar para o pessoal
então a peça tem que ser sensacional.

Para o ano acabar legal
vamos fazer uma festa sensacional
para a gente e para o pessoal
e vamos até ganhar presente de natal.

O ano está para acabar
a saudade vai ficar
pois vamos nos separar
e uma boa jornada vai começar.

Eu gosto muito do meu colégio
e sempre vou gostar
pois o João Nelson
eu sempre vou amar.

Dos meus colegas eu vou me separar
mais eu sei que de mim eles vão lembrar
ate mesmo na tristeza
espero que eles nunca a conheça.


Thiago Silva e Vandia
Tuma 811
2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obbrigada por nos visitar