BANNER

23 de junho de 2009

Escola Professor João Nelson Ribeiro

ESCOLA SEM FUTURO?

Alguns alunos pensam em estudar
enquanto outros pensam em badernar.
Vão praticar o vandalismo
é uma questão de sabedoria,
mas nem todos seguem essa guia.

Os alunos já estão apavorados
com tanto medo dos desinteressados
que não querem saber de aprender.
E que não sabem fazer o seu
futuro crescer.

Os professores tem que agüentar
os alunos que só querem brincar
e as notas só fazem abaixar.

E todos devem saber que
a escola é um lugar de aprender
Turma: 711
Alunas: Alice Cristina Nº 20
Hinoly Benesea Nº117
Joyce Conceição Nº 16
Camila Cantal Nº 05









.

4 comentários:

kellyzinha disse...

Nossa gostei da mensagem.

Unknown disse...

sou o francisco alves da silva neto estudo no joão nelson ribeiro e me orgulho de estudar nessa escola.Gosto muito de todos meus professores principalmente da minha turma 711 gosto dos meus amigos?josé felix ,caio matheus , renato felipe ,ronilson sales ,marcos andré ,victor azevedo ,rômulo wilker ,brendo viera ,leonardo josé ,cesar dias ,viviane dos nascimento ,raissa de cassia ,alice cristina ,estefany ,etc...

Unknown disse...

sou a ana leandra lima da conceição eu estudo no colegio joão nelsom ribeiro,que um colegio muito aprendisado.eu estudo nesse colegio a 3 anos e ja vir muitas coisas legas,a minha turma e a 631 á tarde esse colegio ja me ensinou muito as coisas que eu não sabia.eu garanto aquele que vin estuda não vai mas quere sair.

Anônimo disse...

Meu nome e Lucas e eu estudo no colejo J.N.R e ele e bem legal

Postar um comentário

Obbrigada por nos visitar