BANNER

26 de março de 2010


OPINIÕES SOBRE O RESPEITO, DE AUTORIA DOS ALUNOS DA 811-2010
A TURMA 811 - 2010 FIZERAM UM BELO DIA CÍVICO DIA 25-03-2010 COM O TEMA RESPEITO E ARRASARAM! PARABÉNS! OLHA SÓ O QUE ELES FALARAM:
Devemos ter respeito com tudo e com todos ao nosso redor, pois o respeito vem de casa, com a nossa família.
Na escala devemos respeitar a direção, coordenação,
professores, funcionários e os nossos amigos e colegas.
O respeito com a família é a base de tudo, tento respeito com a família você terá respeito com a sociedade
Respeitar o inimigo mostra que você tem edução, pois você mesmo não gostando da pessoa mas você sabe respeita-las.
Respeitar é amar a Deus.
Respeito é um dos pilares mais importantes da sociedade.
O respeito é base muito importante para educação em qualquer lugar ou espaço.

O respeito pelos outros é a primeira condição para se viver bem.
As pessoas que não tem respeito pelas outras, não tem por si próprio
As pessoas criam regras que não cumprem, impõem comportamentos que não tem e esperam o respeito que não dão.
Respeitar é não ter preconceito.
Respeitemos a natureza dela depende a nossa vida

OPINIÕES SOBRE O RESPEITO, DE AUTORIA DOS ALUNOS DA 811-2010

Respeito é o mńimo que podemos oferecer a quem nos ama!
Quem se ama, ama, cuida e preserva a vida presente ao seu redor!
Antonia Araújo

32 comentários:

Anônimo disse...

o tema respeito foi um dos melhores temas que podiamos mostrar no dia cívico.;*
serviu para mostrar que devemos ter respeito a todos que estão ao nosso redor.:)
by:Renata Delgado 711

Unknown disse...

Eu achei o dia cívico muito legal .Pois nos ensina a respeitar os nossos amigos,colegas.Rafael Martins Moraes-711

Anônimo disse...

bom eu achei o dia sivico muito bom porque escolheram um tema especial o respeito nós ensina muita coisa porque o respeirto vem da nossa famila e de casa

Tacyane Tavares dos SANTOS 711

Anônimo disse...

bom o dia civico e muito bom, porque o respeito nos ensina muita coisa e o respeito vem de casa!

Raiana dos Santos Soares 711

Anônimo disse...

Maicon 711
O tema que eles falaram foi muito bom,respeita é um ato que todas as pessoas de deviam fazer todo dia.

Anônimo disse...

Marcos Fernando 711
esse texto e muito bom.

Anônimo disse...

O meu nome Williams DA 711
O respeito e o que nos alunos precisamos para ter um futuro melhor,e respeita o procimo e com si próprio

Anônimo disse...

Eu achei o trabalho muito importante para toda a escola para as pessoas ter mais respeito.

Valéria 711

Anônimo disse...

esse tema sobre Respeito é muito bom por que eu aprendi Respeitar os outros.

Anônimo disse...

Eu achei muito legal que eles fez por que o Respeito com os outro ele e muito importante por que os colegas ele vai ter Respeito com a familiar nome yasmim

Anônimo disse...

Eu achei muito importante por que para as pessoas na escola respeitar mas



ass:kelwin souza campos 711

Anônimo disse...

Bom eu achei o dia cívico muito especial pois nos ensina muitas coisas legais e nós ainda cantamos o hino nacional mais não sei se ainda vão continuar fazendo agente cantar porque as vezes agente não canta por causa da chuva ou por causa de alguma coisa.Ronaldo Marvão dos Santos-711

Anônimo disse...

Nome:Wenderson Bruno Turma:711

Eu acho que o trabalho que a escola fez mostra a realidade do respeito, que nos devemos respeita ao prossimo como nós nos respeitamos
O respeito nós aprendemos em casa com a nossa familia

Anônimo disse...

Bom eu gostei muito desse desse tema pois fala sobre o respeito que é muito importante para todos .Respeito é um tema que engloba toda a sociedade , o respeito é a base de tudo porque sem respeito ninguem vai a lugar algum eu axei muito interessante um trexo que fala sobre (que o respeito eum dos pilares mais importate da sociedade ) e isso me imprecionou muito,bom isso foi o que eu axei sobre sobre o tema respeito que é importante para todos.
Meu nome:Luís Felippe de Castro Santos
Turma: 711/ Turno : Manhã.

Anônimo disse...

respeito e importamte para forma uma sociedade civilisada
Ricardo Duarte Mendes-711

Anônimo disse...

como nossa escola está linda
diele

Anônimo disse...

OS GOVERNANTES PODERIAM OLHAR MELLHOR SA ESCOLAS PULBLICAS QUE SAO RTAO CARENTES PARA Q HAJA MAS EDUCAÇOA E INCENTIVO PARA OS ALUNSAS QUE NELAS ESTUDAO E PARA NOSSA SOCIEDADE

Anônimo disse...

legal ainda ter essa tradiçao das quadras juninas

Anônimo disse...

Bom queria falar que no dia cívico mostramos para as pessoas o quanto e bom ter respeito tambem apresentamos peças,historias sobre respeito
Passamos para os jovens a terem respeito uns aos outros respeito entre:familia,Amigos etc.
Bom quero falar para os jovens terem mas respeito pelos seus pais principalmente por eles.

Rômulo Wilker Monteiro Borges

Anônimo disse...

O Respeito é a base de tudo sem ele o nosso Brasil não vai para frente.
Viviane Mendes e Tathyellem Cruz.

Anônimo disse...

Muito bom o dia civico !!!
respeito não se compra se conquista!

by:Patrick Magno 811

nataly reis disse...

bom o tema escolhido foi uma excelente escolha dos alunos,o respeito,um tema que não deva ser apenas ensinado e sim praticado
todo ano temos temas diferentes mas que são muito bem escolhidos como ano passado na 711
o tema foi drogas
fizemos um debate entre as turmas e foi muito bom porque o assunto trabalhado os alunos vão passando para outras pessoas!

Anônimo disse...

A nova 811 de 2010 vai bombar este ano, e que todos estejamos juntos em mais uma viagem aos livros. Mesmo na alegria quanto na dificuldade de se viver uma rotina justa e dificíl de uma sociedade. Às vezes pprecisamos de um pouco de perseverança aqui, um pouco de juízo ali para não cairmos em mais uma silada do mundo. família e respeito semper são os nossoa portos seguros.
Beijos pra todos
Ass: Tainá Suely

nataly reis disse...

bom o tema escolhido foi uma excelente escolha dos alunos,o respeito,um tema que não deva ser apenas ensinado e sim praticado
todo ano temos temas diferentes mas que são muito bem escolhidos como ano passado na 711
o tema foi drogas
fizemos um debate entre as turmas e foi muito bom porque o assunto trabalhado os alunos vão passando para outras pessoas!

Anônimo disse...

Foi muito bom a escolha do tema:Respeito, nesse dia cívico, porque serviu muito para mostrar aos alunos que deve ter respeito no colégio, porque tem muitos alunos que não respeitam ninguém no colégio, chamam palavrões, ficam fazendo baderna etc... Por isso que eu gostei muito desse dia cívico que várias coisas legais.

by: Leonardo Lima 811.

Anônimo disse...

Bom eu gostei do dia sivico porque foi um dia muito especial não só para os alunos mas para todos que estavam lá presente como,funcionarios,alunos,professores.
Foi um projeto muito especial,principalmente porque os alunos e professores que criaram esse projeto...foi um incentivo para todos. Foi um projeto bem organizado que falava sobre respeito,preconceito uns com os outros e eu achei muito especial não só eu como todos os alunos, concerteza alimentaram tudo que foi dito e apresentado.
ALUNA:Liliane ferreira rodrigues
TURMA:811/TURNO:manhã

Anônimo disse...

Bom no dia cívico nós da turma 811 abordamos um assunto que é do nosso dia a dia que foi o tema respeito que tinha o objetivo de mostra que o respeito esta presente em qualquer momento da nossa vida é ha qualquer hora.
A nossa turma 811 fez até um peça sobre o respeito que mostrava que devemos respeita o nosso colega como a nos mesmo. se nós quisermos ser respeitado devemos respeita primeiro ao outro.
.então nos deixamos esta mensagem pra que vocês respeitem suas familias seus colegas seus professores sempre sendo fonte de sabedoria! :D

by:RONILSON SALES TURMA 811

Anônimo disse...

Bom, eu gostei muito do dia cívico, pra mim nos fomos bem objetivos no que queríamos passar pros nossos colegas, sobre o respeito porque, o respeito é um item muito importante para termos uma sociedade civilizada e é um dos itens que falta hoje em dia na nossa sociedade.
Nome:Stefany Fontenelle
Turma:811/ Turno:Manhã

Anônimo disse...

Bom é até suspeito eu dizer isso por que eu faço parte da turma mais sinceramente o tema foi realmente muito bom!


Ricardo Ferreira Chaves 811

Anônimo disse...

Minha sala em 2010 chegamos finalmente no utimo ano do ensino fundamental nós lutamos muito pelos nossos esudos final do ano eu tenho fé que eu vou passar e a minha toda se Deus quiser com nosso esforso e forsa de vontade vamos avansar o ensino medio esse e o utimo ano da nossa turma,estamos se dis da escola,se eu passar espero um dia encontrar todos da escola .nosso estudo que faz o nosso futuro se um dia se nós teremos no futuro uma profissão,vamos lembrar e agradecer pela nossa escola que ensitivol nós a estudarmos adar educação.Agradeso muito pela nossa escola João Nelson Ribeiro.

MARCOS ANDRÉ

yuri sousa disse...

eu achei esse texto muito legal , que nos ensina a ter mais respeito com os outros alunos , e els ou elas terem tambem o mesmo respeito com a agente

Unknown disse...

Nossa sala querida que e a oitava,estudavamos desde a qinta serie se esforçamos todos esses anos e hoje estamos aqui na oitava,nosso utimo ano aqui,ano que vem se Deus quiser nós todos ja vamos para o ensino medio sairesmos da qui com muito orgulho e de cabeça erguida,esse ano de 2010 se eu passar eu sei que eu vou passar com meu esfoço e minha força de vontade vou agradecer atodos da escola por muitos anos de convivencia na escola,vou agradecer pelo respeito en todos esses anos,bora oitava vamos todos Lutar pelo nosso utimo ano,vamos todos passar se Deus quiser

Aluno:Marcos André
Turma:811

Postar um comentário

Obbrigada por nos visitar